domingo, 8 de julho de 2012

Libânio assume presidência da ACIM



Palavra de homem
Libânio assume presidência da ACIM
e vai honrar compromisso com comerciantes

“Prometo ser um dirigente criterioso, zeloso e muito cuidadoso. Nunca colocarei em risco os bens da entidade, tão pouco ameaçarei sua história ou permitirei que se arranhe sua imagem”.
Com estas palavras endereçadas como recado ao seu antecessor, que renunciou ao mandato depois de 5 meses para ingressar na política, o empresário Libânio Victor Nunes de Oliveira foi empossado presidente em definitivo da Associação Comercial e Industrial de Marília.
A cerimônia aconteceu na sede da entidade, na região central da cidade, quando deu posse também aos conselheiros do Conselho Fiscal e Consultivo, guindando à linha de sucessão, como vices, o empresário Gilberto Zochio, proprietário da Hidráulica Paulista e o presidente do Univem,  Luiz Carlos Macedo Soares. O mandato vai até 2015.
O ato foi necessário em razão da renúncia do empresário Daniel Alonso que ficou apenas 5 meses no cargo, mesmo prometendo na posse não fugir ao compromisso. A mosca azul da política falou mais alto e Daniel abandonou o barco no começo da navegação.
Odair Aparecido Martins e Roberto Borguette de Melo foram aclamados presidente e vice do Conselho Consultivo, respectivamente. “Completamos todos os itens do nosso estatuto e a partir de agora é só trabalhar”, explicou o presidente da Acim, Libânio Victor Nunes de Oliveira, empossado regularmente.
Libânio Victor Nunes de Oliveira é o 24º. Presidente da ACIM. “Prometo ser um dirigente criterioso, zeloso e muito cuidadoso”, falou. “Nunca colocarei em risco os bens da entidade, tão pouco ameaçarei sua história ou permitirei que se arranhe sua imagem”, discursou. “Se as pessoas me consideram um empresário bem sucedido, conhecerão a partir de agora, um dirigente bem sucedido, pois, colocarei em prática todo o conhecimento que adquiri de meus pais, de meus filhos, de meus empregados, de meus fornecedores, de meus clientes e de minha crença, em prol da associação comercial”, prometeu o novo dirigente. “Não pedi para ser presidente, não tive como meta de vida ocupar um cargo assim, tão pouco planejei ser presidente”, afirmou. “Estou presidente, porque nunca direi não ao comércio de Marília”, declarou o presidente da Acim. Na história da entidade, é a primeira vez que um presidente renuncia e assume o vice em seu lugar.  Curiosamente, também é a primeira vez que se defrontam nas urnas, ex-dirigentes imediatos. Alonso é candidato a prefeito e Sérgio Lopes Sobrinho, seu antecessor, a vice na chapa de Vinicius Camarinha. FONTE : JORNAL CIDADE



Nenhum comentário:

Postar um comentário