domingo, 17 de março de 2013

Presidente Nardi sorteia prêmio-incentivo a servidores





Realizado o sorteio do Prêmio Incentivo referente ao período de 1º de janeiro de 2012 a 31 de dezembro de 2012. O Prêmio Incentivo foi instituído pela lei nº 4009/1994, e destina a ser distribuído entre os servidores ocupantes de cargos efetivos que, através da assiduidade, conservação e manutenção dos bens públicos vem colaborando com a administração pública.
O prêmio incentivo é distribuído anualmente a 3 servidores da Câmara Municipal, com pelo menos 3 anos de efetivo exercício no serviço público municipal, que no período de doze meses não tenham sofrido qualquer penalidade disciplinar; não tenham falta injustificada; não tenham mais que uma falta justificada sem vencimento; não tenham ultrapassado 5 dias de licença médica; ressalvados os casos de internação para tratamento clínico ou cirúrgico; que não serão considerados para fins desta lei; não tenham ultrapassado os limites de atrasos na entrada e/ou saídas antecipadas; e não estiverem afastados em licença para trato de interesse particular.
O servidor completado fará jus ao recebimento de valor equivalente a referencia1-A, ou seja, R$ 1.037,44 (um mil, trinta e sete reais e quarenta centavos).
Os sorteados foram:
- Eunice Capellini Moris
-Lucimar Ramos de Oliveira Cataia
- Hamilton Corradi de Luca

Nenhum comentário:

Postar um comentário