quinta-feira, 7 de março de 2013

Prefeito Vinicius mantido no cargo

Julgamento no TRE inicia com 2 x 0 a favor de Vinícius
A desembargadora Marli Ferreira, em destaque.

Com cerca de duas horas de duração e posicionamento favorável da relatora do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), desembargadora, Marli Ferreira e da juíza Clarissa Campos Bernardo que reformaram a sentença do juiz de primeiro grau, mantendo Vinícius Camarinha e Sérgio Lopes Sobrinho, nos cargos de prefeito e vice-prefeito de Marília, respectivamente, o TRE deu início nesta quinta-feira (07) ao julgamento do recurso da Coligação ‘A mudança que a gente quer’. O recurso visa reformar a decisão do juiz eleitoral de Marília que cassou o registro da candidatura vitoriosa à Prefeitura.
Durante o processo, três outros juízes do Tribunal pediram vistas para análise. São eles: Roberto Costabile e Solimene, Antonio Carlos Mathias Coutro e Paulo Hamilton Siqueira.
A defesa do prefeito e do vice-prefeito foi feita pelo ex-ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), José Eduardo Alckmin e pela advogada, Fátima Nietto.
“Não existe uma data para o retorno do julgamento à pauta da Sessão da Corte do TRE, porém continuo acreditando no Poder Judiciário e na vontade soberana do povo, que nos elegeu com 61.767 votos ou cerca de 52% dos votos válidos. Vou continuar administrando com os deveres que temos e com total responsabilidade”, concluiu o prefeito Vinícius Camarinha.


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário