quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Prefeito Toffoli deixa folha de pagamento em dia

 

Segundo apurou o MARILIA EM DEBATE, o prefeito Ticiano Toffoli deixa a folha de pagamento em dia, referente ao mês de dezembro, a ser paga no quinto dia útil de janeiro/2013, sem necessidade do prefeito a ser empossado em 1/1, preocupar-se com fazer caixa para fazer frente a demanda. 
O prefeito promoveu dotação suplementar no importe de 13 milhões de reais dentro do orçamento atual, provisionando assim os valores necessários para que quem for assumir, não tenha de pronto um imenso abacaxi para descascar. 
Além disso, o prefeito Toffoli com o projeto que enviou à Câmara para reajuste do IPTU, permite que o seu sucessor nos primeiros meses tenha uma estimativa de 30 milhões de reais de arrecadação a maior disponível por conta do aumento  que a prefeitura recebe nos primeiros meses. 
Outro dado animador para o prefeito entrante é que o orçamento da cidade deve crescer cerca de 14% em quanto importa o aumento do PIB e que incide sobre os repasses que são encaminhados para os cofres da prefeitura. A informação sobre o aumento do PIB foi dada pelo Jornal Diário, em recente manchete. Uma notícia pra ser comemorada pelo novo prefeito.
Também não ficarão restos a pagar dos cargos em comissão, a serem acertados ainda hoje, o que também beneficia quem chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário