segunda-feira, 14 de maio de 2012

Amor Exigente

DEPENDÊNCIA QUÍMICA - Educação conhece trabalho do Amor Exigente
A secretária municipal da Educação, Maria do Carmo Capputti Mazzini, conheceu na última quinta-feira (10) o trabalho realizado pelo Amor Exigente, organização que atua no apoio às famílias e as pessoas que estão em dependência química a ao enfrentamento e combate ao uso dessas substâncias e a melhorar a qualidade de vida delas.

O encontro foi na sede da SME (Secretaria Municipal da Educação), que contou além da equipe da organização, também do representante do Comem (Conselho Municipal de Entorpecentes de Marília), Wilson Damasceno.

Durante a reunião foi discutida a possibilidade de realização de uma parceria entre a organização e a Rede Municipal de Ensino, que proporcionaria aos estudantes a difusão de conhecimentos e desenvolvimento da cidadania por meio da construção de práticas pedagógicas diferenciadas, com o propósito de desenvolver o pensamento crítico, responsabilidade social na construção de uma melhor qualidade de vida. Nota da Prefeitura. Excepcional trabalho realizado pelos voluntários do Amor Exigente que realmente devem ter acolhidas suas propostas em benefício da população, inclusive com possibilidade de ampliação do projeto, que é fantástico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário