sábado, 29 de dezembro de 2012

O novo secretariado do prefeito Vinicius Camarinha



O blog MARILIA EM DEBATE anuncia o secretariado do prefeito VINICIUS CAMARINHA, conforme release oficial encaminhado por sua assessora de imprensa, ANA CAETANO. Confira a relação dos 10 primeiros nomes confirmados.


NOTA OFICIAL


Administração 2013/2016

Prefeito Vinícius divulga primeiros nomes do novo secretariado

O prefeito Vinícius Camarinha confirmou neste fim de semana o nome de dez profissionais que farão parte do secretariado da administração que se inicia na terça-feira, dia 1º de janeiro.

Confirmando informações divulgadas desde a campanha eleitoral de que escolheria nomes novos na política local, Vinícius esteve com os futuros secretários em reunião na última sexta-feira.

“São pessoas técnicas, competentes e escolhidas com a participação das universidades, sindicatos, igrejas, clubes de serviço, associações de moradores, partidos, ou seja, junto à comunidade. Nossa expectativa é formar uma equipe realmente voltada à recuperação moral, ética e física de Marília, com novas idéias e projetos, mas principalmente com amor à cidade e já desde o início do mandato iremos por em prática os compromissos firmados durante a campanha eleitoral”, disse o novo prefeito de Marília.

Deputado estadual por três mandatos, Vinícius, aos 33 anos, assumirá a prefeitura com a prioridade de realizar o PERC (Programa Emergencial de Recuperação da Cidade), recuperando os serviços básicos que o poder público presta à população, como obras para o abastecimento de água, oferta maior de remédios nos postos de saúde, obras de infraestrutura e contratação de médicos, por exemplo. “De maio até as eleições ouvimos os moradores dos quatro cantos da cidade e elencamos as questões urgentes para recolocar Marília na rota do desenvolvimento e qualidade de vida”.

Secretariado e posse – Dentre os nomes divulgados por Vinícius estão representantes de toda a sociedade.

“Para o prefeito e o vice-prefeito é uma honra poder formar uma equipe tão preparada para os novos desafios e que prontamente aceitou nosso convite. Será um governo participativo, aberto ao diálogo e às sugestões da população. A equipe ainda não está completa, nesta segunda-feira, dia 31, iremos concluir o quadro das secretarias e autarquias. Aproveito para convidar toda a população para as cerimônias de posse e transmissão de cargo, que terão início às 10 horas na Câmara Municipal e posteriormente no Paço Municipal. Será uma festa da democracia, não só das mais de 61 mil pessoas que nos elegeram, mas de todos, com certeza, o início de um novo tempo para Marília”, concluiu o prefeito Vinícius.

Conheça parte do secretariado que irá compor o governo do prefeito Vinícius Camarinha e do vice-prefeito, Sérgio Lopes Sobrinho:

Secretaria da Administração: José Roberto Marques de Castro, Educador e Pró- Reitor de Graduação da Universidade de Marília.

Secretaria da Saúde: Márcio Travaglini Carvalho Pereira, Médico, pós-graduado em Gestão Estratégica de Hospitais e em Gestão de Clínicas em Redes de Atenção à Saúde.



Secretaria da Educação: Fabiana Rodrigues Cruvinel, Diretora de escola, com Doutorado em Educação.

Secretaria da Assistência Social: Hélio Benetti, formado em marketing, bacharel em Direito, diretor regional da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo.

Secretaria de Obras Públicas: Antônio Emílio Carlos Cardoso de Moraes, Engenheiro Civil, com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho.

Secretaria de Governo, Trabalho e Inclusão: Sérgio Antônio Nechar, Médico oncologista, pós-graduado em Gestão Empresarial e ex-deputado federal.

Secretaria de Planejamento Urbano: Valdemir Pimentel, Arquiteto.

Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento: Takao Shintaku, Engenheiro agrônomo com Mestrado e Doutorado no Japão.

Secretaria de Esportes e Lazer: Gastão Lúcio Rodrigues Pinheiro Júnior, ex-atleta e com registro profissional no Conselho Regional de Educação Física.

Autarquia:

Emdurb: Cleber Pinha Alonso, Delegado de Polícia, pós-graduado em Direito Civil e Processual Civil.



Assessoria de Imprensa:

Ana Claudia Caetano Gimenez



Nenhum comentário:

Postar um comentário