Marília conquista prata no taekwondo e vai disputar
o título do futebol masculino nos Jogos Abertos
*release de 23/11/2018
Sabrina Puerta ficou em segundo lugar na categoria até 57 kg da competição em São Carlos
Nesta sexta-feira (23), 11º dia de competições dos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados em São Carlos, a cidade de Marília conquistou a medalha de prata na modalidade de taekwondo e também garantiu vaga para disputar a final (medalha de ouro) do futebol masculino.
A medalha de prata foi conquistada por Sabrina Puerta, que ficou em segundo lugar na categoria até 57 kg do taekwondo feminino.
Já o futebol masculino venceu a equipe de Borebi pelo placar de 2 a 1 e conquistou a vaga para disputar a final da competição, neste sábado (24), contra o time de Araraquara.
O evento segue, em São Carlos, até este sábado (24) e, segundo o boletim desta sexta-feira (23), Marília, na classificação parcial por cidades, está na 20ª posição com 54 pontos. São José dos Campos continua na liderança com 213 pontos, seguido por São Bernardo do Campo com 177 e Santos com 149 pontos.
Fotos: Christian Cabrini
Sabrina Puerta (à esquerda) mostra a medalha conquistada na categoria até 57 kg dos Jogos Abertos
Futebol masculino de Marília vai decidir o título dos Jogos Abertos neste sábado contra Araraquara
LANÇAMENTO: EDITORA PATRIANI. PRÉ-VENDA COM 25% DE DESCONTO https://www.editorapatriani.com.br/prevenda-memoria No quinto livro de Cláudio Amaral, intitulado Meus Escritos de Memória, o autor, que é Jornalista e Biógrafo, narra a vida dele ao longo de 75 anos, desde a infância em Adamantina, Interior de São Paulo, até as experiências em cidades do Brasil e do exterior, incluindo países como Argentina, Uruguai, Portugal, Espanha, Itália, México e Estados Unidos. Amaral compartilha detalhes sobre a respectiva trajetória, marcada por dificuldades, incluindo uma infância pobre e a necessidade de ter múltiplas atividades profissionais para o sustento dele e da família que constituiu a partir de 5 de Setembro de 1971 ao lado da esposa Sueli. Um dos momentos mais significativos dessa vida foi a luta para comprar o primeiro imóvel, em meados dos anos 1970, quando ele precisou recorrer a adiantamentos para conseguir juntar a entrada do apartamento. O autor pode ser visto como um exemplo de pe
Comentários
Postar um comentário