LANÇAMENTO: EDITORA PATRIANI.
PRÉ-VENDA COM 25% DE DESCONTO
https://www.editorapatriani.com.br/prevenda-memoria
No quinto livro de Cláudio Amaral, intitulado Meus Escritos de Memória, o autor, que é Jornalista e Biógrafo, narra a vida dele ao longo de 75 anos, desde a infância em Adamantina, Interior de São Paulo, até as experiências em cidades do Brasil e do exterior, incluindo países como Argentina, Uruguai, Portugal, Espanha, Itália, México e Estados Unidos.
Amaral compartilha detalhes sobre a respectiva trajetória, marcada por dificuldades, incluindo uma infância pobre e a necessidade de ter múltiplas atividades profissionais para o sustento dele e da família que constituiu a partir de 5 de Setembro de 1971 ao lado da esposa Sueli. Um dos momentos mais significativos dessa vida foi a luta para comprar o primeiro imóvel, em meados dos anos 1970, quando ele precisou recorrer a adiantamentos para conseguir juntar a entrada do apartamento. O autor pode ser visto como um exemplo de perseverança e resiliência, além de inspiração para outros tantos milhões brasileiros.
Sou grato a toda gente de Marília pela acolhida que tive quando à Cidade Menina cheguei no dia 6 de Janeiro de 1969. Lembro com o maior orgulho que foi nessa localidade que conheci a moça que viria a ser minha esposa no dia 5 de Setembro de 1971: Sueli Bravos, filha de Aparecida e José Padilla Bravos, o José Arnaldo, como era conhecido no diário Correio de Marília ou Cabo Padilla, um dos nossos milhares de Heróis da Segunda Guerra Mundial. Obrigado, Marília.
ResponderExcluirSou grato, também, ao Editor Adriano Patriani que, como gestor da Editora Patriani, está a custear totalmente a publicação do meu quinto livro: Meus Escritos de Memória. E, ainda, a todos os Amigos e às Amigas que se dispuserem a me dar um presentão de aniversário, pois no dia 3 de Dezembro completarei 75 anos de vida bem vivida. Obrigado Marilienses. Obrigado do fundo do meu coração!
ResponderExcluir