Prefeitura conta com CPFL em “Operação Mãos à Obra”
A partir da próxima semana equipes vão estar presentes na zona Norte da cidade
A partir de segunda-feira, dia 22, a “Operação Mãos à Obra”, chega à zona Norte da cidade e desta vez com a parceria da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), que auxiliará os trabalhos com a substituição das lâmpadas e reparos que forem necessários.
“Essa parceria com a prefeitura é muito importante para o atendimento à população e para a prestação de serviço”, destacou o engenheiro líder da CPFL na região de Marília, Alexandre Serra.
Seguindo o cronograma de obras, os trabalhos deverão começar pelo distrito Padre Nóbrega onde as equipes permanecerão por dois dias, na sequência irão para o Jardim Santa Antonieta onde deverão ficar por 15 dias. Posteriormente os trabalhos serão executados na Avenida República, ruas João Martins Coelho, Guiomar Novaes, João Caliman, Reverendo Crisantino, José Bretã (Jardim Renata), Manoel Pinheiro Matos (Jardim Julieta), Eliezer Rocha, todas as unidades de ensino, poliesportivo, postos de saúde, Altos Palmital, Terra Nova.
Desde que teve início, a Operação “Mão à Obra” já beneficiou diversos bairros das regiões Centro e Sul da cidade, com trabalho de limpeza, capinação, pintura, ‘tapa buraco’, troca de lâmpadas e sinalização de solo. A zona Norte será a próxima a receber o programa de reurbanização lançado pela administração Vinícius/Sérgio Sobrinho.
As equipes concluem esta semana as obras no Argolo Ferrão, Califórnia, Comerciários I e II, São Domingos, Novo Horizonte, Nova Marília III e IV, Santa Clara, Costa e Silva e Parati. No sábado avançam para os Jardins Cavalari, Fontaneli, Acapulco e Santa Antonieta.
O objetivo da administração municipal, através da Secretaria de Serviços Urbanos, é levar a Operação “Mãos à Obra” em todas as regiões da cidade, sem deixar de atender as necessidades dos demais bairros.
A Operação “Mãos à Obra” é uma ação integrada entre as secretarias de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente. Também conta com a parceria da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília (Codemar), Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdurb), Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem) e a partir da semana que vem, da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL).
De acordo com a Codemar a operação tapa buraco tem utilizado em média 1.100 metros de massa asfáltica por dia.
Foto Wilson Ruiz
Assessoria de Imprensa
Comentários
Postar um comentário