Engenheiro de Araraquara assume gestão do trânsito em Marília. E já fala em inversão de mãos em ruas da cidade
Engenheiro de trânsito da Emdurb inicia atividades
Primeiro engenheiro de trânsito da história de Marília enfrentará os fantasmas do caótico trânsito de Marília. |
O engenheiro civil Rogério Antonio Alves está iniciando o trabalho no trânsito de Marília. Ele foi recebido nesta sexta-feira na Emdurb (Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano) pelo presidente Cléber Pinha Alonso, e imediatamente, os dois já percorreram alguns dos considerados pontos crônicos do trânsito da cidade.
Aos 29 anos, formado pela Faculdade Logatti de Araraquara, Rogério diz saber o desafio que terá pela frente mas se diz confiante.” Vamos estudar tecnicamente e já traçar um planejamento para a execução prática”, destacou Rogério.
O presidente da Emdurb, Cléber Pinha Alonso, confirmou que vários setores serão atacados, como a rotatória do Supermercado Confiança e o cruzamento da rua Álvares Cabral com a Avenida Tiradentes. “Estamos estudando também a inversão de mão em algumas vias. O que queremos é a fluência do trânsito com qualidade e segurança para os motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres. Marília, tem cerca de 120 mil veículos, fora os que vem todos os dias à cidade.”, comentou.
Cleber diz esperar sugestões da população diretamente para a Emdurb, através do telefone 34021000, ou via ouvidoria da Prefeitura, 08007766111. “Essas manifestações serão estudadas com base técnica. Se forem compatíveis, gradativamente vamos executa-las”,completou Cléber.
Assessoria de imprensa
Foto divulgação
Comentários
Postar um comentário