Muito embora convidado pelo prefeito, pelo presidente da Câmara e pelo gabinete da governadoria, o vereador Wilson Damasceno, disse em entrevista ao apresentador Jo Fabiano, da TV Cidade de Marília, que não tinha clima para acompanhar o governador Geraldo Alckmin na vista ao complexo da Famema.
O vereador que é do mesmo partido do governador alegou não estar na cidade e mesmo se estivesse, não iria à Famema. Não tem coerência eu ter participado de uma CPI que apurou irregularidades na encampação de uma entidade pública, a Fumes, por uma entidade privada, Famar e participar desse evento.
Damasceno disse respeitar todos os funcionários da Famema, reconhece o trabalho que ali se realiza, mas admite que não tem cabimento ir lá para aplaudir a atual diretoria que investigamos na Câmara.
O tucano mantém sua posição de ética e coerência, apesar da cidade ter recebido o governador e não haver integrado a caravana de recepção.
Damasceno entende que a CPI da Fumes e o relatório que foi apresentado demonstra com provas inequívocas que houve sim, muitas irregularidades e portanto, eu como integrante da CPI, não poderia compactuar com isso, disse.
Comentários
Postar um comentário