Pelo andar da carruagem, teremos duas mulheres eleitas para a Câmara Municipal. Dois nomes estão cotadíssimos, com forte tendência do eleitorado mariliense em reverter injustiça histórica contra a mulher na cidade. No passado, professoras Sonia Tonin e a saudosa Edith Sandes Salgado, muito contribuiram para a valorização da mulher no parlamento. Está mais do que na hora da mulher mariliense mostrar seu verdadeiro valor e colocar na edilidade, intrépidas guerreiras da causa feminina. Tenho dois nomes que seguramente se destacarão.
LANÇAMENTO: EDITORA PATRIANI. PRÉ-VENDA COM 25% DE DESCONTO https://www.editorapatriani.com.br/prevenda-memoria No quinto livro de Cláudio Amaral, intitulado Meus Escritos de Memória, o autor, que é Jornalista e Biógrafo, narra a vida dele ao longo de 75 anos, desde a infância em Adamantina, Interior de São Paulo, até as experiências em cidades do Brasil e do exterior, incluindo países como Argentina, Uruguai, Portugal, Espanha, Itália, México e Estados Unidos. Amaral compartilha detalhes sobre a respectiva trajetória, marcada por dificuldades, incluindo uma infância pobre e a necessidade de ter múltiplas atividades profissionais para o sustento dele e da família que constituiu a partir de 5 de Setembro de 1971 ao lado da esposa Sueli. Um dos momentos mais significativos dessa vida foi a luta para comprar o primeiro imóvel, em meados dos anos 1970, quando ele precisou recorrer a adiantamentos para conseguir juntar a entrada do apartamento. O autor pode ser visto como um exemplo de pe
Parabéns a esse portal por colocar a primeira notícia relacionada á eleição de mulheres em Marília.Espero que outros sigam seu exemplo.Isso só comprova quanta luta as mulheres ainda têm pela frente para ter o empoderamento social e inserção no meio político partidário.
ResponderExcluirObrigado Wania pelo comentário. Travamos uma luta inglória, mas haveremos de vencer ao final. Não tem sido fácil praticar um jornalismo isento e imparcial, porém, continuamos de cabeça erguida graças a confiança que vocês depositam. O Editor.
ResponderExcluir