Disposto a vencer os desafios que tem pela frente, o prefeito Vinicius Camarinha surpreende positivamente por sua capacidade de moldar a máquina pública, equacionando os problemas macro-estruturais que tem vivenciado nesses primeiros dias de seu primeiro ano de governo. Provavelmente, de muitos anos que se seguirão dado o entusiasmo e a grande aceitação popular advinda das urnas.
Vinicius herdou uma divida de mais de 200 milhões de reais de seu antecessor, com o caixa zerado, com fornecedores a pagar, nem assim quedou-se, mas foi além, tem se mostrado um grande guerreiro e zeloso das finanças públicas.
O atual prefeito sabe que as pedras no caminho são muitas, mas parece ter dentro de si, uma força misteriosa que o move, como se arrancasse das entranhas, fôlego, brilho, saúde para continuar a acreditar que tudo dará certo.
Com uma equipe de primeira linha como o chefe de gabinete, Hugo Claro, os secretários Helinho Benetti, Fabiana Cruvinel, José Roberto Marques de Castro, dentre outros, que tem dado as mãos para reconstruir Marília.
Aos poucos, o prefeito Vinicius vai dando nova vida à cidade que foi saqueada pelos antecessores, vai fazendo com que o mariliense volte a ter esperança em dias melhores.
A cidade logo volta a sorrir, temos certeza, com o prefeito Vinicius, à frente, sim.
Comentários
Postar um comentário