Educação recebe injeção de R$ 7,7 milhões. PERC resgata falta de estrutura de base deixada em passado recente
O prefeito Vinicius Camarinha e a Secretária Municipal de Educação, Fabiana Cruvinel, anunciaram durante a semana, em entrevista coletiva à imprensa, o Plano de Recuperação Emergencial da Cidade, agora, destinado à Educação. Investimentos imediatos de 7,7 milhões de reais foram liberados pelo prefeito em medida que visa resgatar a Educação, face ao ano letivo que tem início em fevereiro, com demanda de mais de 21 crianças somente da rede municipal.
O PERC da Educação como ficou conhecido visa resgatar o alto nível da Educação que sempre foi praticado na cidade, mas que ficou afetado em sua estrutura de funcionamento e manutenção por conta de desmandos em recente passado.
Secretaria da Educação e Prefeitura sob a égide no novo governo estão mobilizados no sentido de garantir as escolas, mecanismos suficientes para que as aulas comecem com o devido acolhimento das crianças. Tudo está sendo feito com muito profissionalismo pela equipe de professores, funcionários, diretores, corpo auxiliar das escolas da rede e equipe técnica da secretaria.
Comentários
Postar um comentário