O professor Alonso publicou em rede social, manifesto do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, por sua Executiva, através de nota de esclarecimento. Na nota, o PT rechaça acordo com o governo atual e afirma que não mantém diálogo com o prefeito Vinicius Camarinha no sentido de participação no governo. É a primeira vez que o PT se manifesta depois da eleição de outubro e traz clara, segundo a publicação, sua linha de atuação, alegando que terá sua agenda e pauta pelo conjunto de seus filiados com o compromisso de ampliar e avançar as conquistas sociais dos governos do presidente Lula e agora, Dilma Roussef. Leia :
"Nota de Esclarecimento da Executiva Municipal do PT – Marília
A Executiva do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Marília vem a público esclarecer que o Diretório Municipal do PT e, por consequência, seus filiados não deliberaram em nenhum momento sobre participação em cargos do governo municipal. Da mesma forma, em nenhum momento o Diretório Municipal esteve ou está em contato com o atual governo para tratar deste assunto. Os resultados das urnas foram suficientemente significativos para demonstrar o caminho que o Partido deve atuar.
O Partido dos Trabalhadores sempre esteve aberto ao diálogo e não se furtará de suas responsabilidades políticas com a cidade de Marília.
Finalizando, o Diretório Municipal terá sua agenda e pauta – em Marília - para os próximos anos definida internamente pelo conjunto de seus filiados com o compromisso de ampliar e avançar as conquistas sociais dos governos do presidente Lula e agora com a presidente Dilma Rousself.
Marília, 24 de janeiro de 2013
Comentários
Postar um comentário