Pular para o conteúdo principal

CAI O SECRETÁRIO DA FAZENDA. NOVO NOME PARA COMANDAR A PASTA DEVE SAIR NA SEMANA QUE VEM


Legenda : Foto abaixo marca encontro havido no ano passado entre o então deputado Vinicius e o agora secretário exonerado Levi.



SECRETÁRIO LEVI GOMES DE OLIVEIRA FICOU APENAS 17 DIAS E MEIO NO CARGO. NÃO TERIA AGUENTADO A PRESSÃO. DESISTIU, JOGOU A TOALHA. PREFEITO VINICIUS DEVE ENCONTRAR AGORA HOMEM DE CORAGEM PARA SEGUIR EM FRENTE E AJUDAR A RECONSTRUIR MARILIA. UM DOS NOMES COTADOS SERIA OSVALDO VILELA FILHO, EX-SECRETÁRIO DA FAZENDA. 

A assessoria de imprensa do prefeito Vinicius Camarinha acaba de encaminhar à imprensa, nota sobre o pedido de exoneração do secretário da fazenda, Levi Gomes de Oliveira. O texto é pontual e não dá detalhes do motivo da demissão. Mas, afirma que Vinicius deve anunciar novo nome na semana que vem. Leia a nota :

"Nota

O secretário municipal da Fazenda, Levi Gomes de Oliveira, por motivos particulares, colocou o cargo à disposição do prefeito municipal, Vinícius Camarinha. O pedido foi aceito.

O novo titular da pasta será anunciado na próxima semana.

Assessoria de Imprensa"


QUEM É O SECRETÁRIO DA FAZENDA QUE RENUNCIOU AO CARGO


Levi Gomes de Oliveira

Levi Gomes é bacharel em Direito e Ciências Econômicas, fez diversos cursos complementares nas áreas de Mercado de Capitais, Operações de Bolsa de Valores, Gestão de Pessoas e Análise de Balanços.

Foi gerente de unidade no Banco Nossa Caixa por 25 anos.

É presidente da Associação dos Gerentes do Banco do Brasil há 3 anos e há 11 anos é membro do Conselho Deliberativo do Economus, eleito pelos participantes.

Foi eleito membro do Conselho Deliberativo pelo período de 2010 a 2014.


QUANDO DEPUTADO, VINICIUS RECEBEU LEVI EM SEU GABINETE

O então deputado estadual Vinicius Camarinha recebeu em seu gabinete aquele que seria seu futuro secretário da fazenda, agora "ex". Dali, nasceu a confiança no seu trabalho, em uma época em que nem Vinicius imaginava que seria prefeito.  A noticia da visita foi publicada no site da Associação dos Gerentes do Banco do Brasil. Não há uma data precisa, mas teria sido em junho do ano passado.  Leia a matéria que saiu publicada na ocasião :


" O presidente da AGEBB, Levi Gomes de Oliveira, esteve reunido, no dia 4 de junho, com o deputado estadual, vice-líder do governo e presidente de importantes comissões na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Vinícius Camarinha (PSB).

O presidente da AGEBB conversou com o deputado estadual sobre as questões prioritárias para a classe gerencial do Banco do Brasil, além de aproveitar para agradecer a participação, colaboração e atenção dispensada pelo parlamentar à associação nos últimos anos. "O deputado Vinícius Camarinha não é apenas um parlamentar. É nosso amigo, companheiro de lutas e sempre apoiou as nossas causas de forma irrestrita", faz questão de registrar o presidente da AGEBB."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No quinto livro de Cláudio Amaral, "Meus Escritos de Memória", a história do grande jornalista

 LANÇAMENTO: EDITORA PATRIANI. PRÉ-VENDA COM 25% DE DESCONTO https://www.editorapatriani.com.br/prevenda-memoria No quinto livro de Cláudio Amaral, intitulado Meus Escritos de Memória, o autor, que é Jornalista e Biógrafo, narra a vida dele ao longo de 75 anos, desde a infância em Adamantina, Interior de São Paulo, até as experiências em cidades do Brasil e do exterior, incluindo países como Argentina, Uruguai, Portugal, Espanha, Itália, México e Estados Unidos.  Amaral compartilha detalhes sobre a respectiva trajetória, marcada por dificuldades, incluindo uma infância pobre e a necessidade de ter múltiplas atividades profissionais para o sustento dele e da família que constituiu a partir de 5 de Setembro de 1971 ao lado da esposa Sueli. Um dos momentos mais significativos dessa vida foi a luta para comprar o primeiro imóvel, em meados dos anos 1970, quando ele precisou recorrer a adiantamentos para conseguir juntar a entrada do apartamento. O autor pode ser visto como um exemplo de pe

Vereadores aprovam o Dia do Karatê, em Marília

  Os vereadores de Marília aprovaram, nesta segunda-feira, dia 25 de novembro, todos os itens da pauta da Ordem do Dia.   O primeiro item a ser aprovado foi o Projeto de Lei Complementar n° 29/2024, do Vereador Luiz Eduardo Nardi (CIDADANIA), modificando a Lei Complementar n° 42/1992 - Código de Obras e Edificações do Município, estabelecendo regras para construção no alinhamento.   Logo depois, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei n° 97/2024, de autoria do vereador Elio Ajeka (PP), que denomina Rua PAULO MASATOCHI HIGUTE a via pública com origem na Avenida Benedito Aparecido Barbosa, aprovada pelo Decreto n° 14211/2023.   Também foi aprovado o Projeto de Lei n° 103/2024, também de autoria do vereador Elio Ajeka (PP), que modifica a Lei n° 7217/10, referente a datas comemorativas e eventos do Município de Marília, incluindo o "DIA DO KARATÊ", no dia 25 de outubro.   Ainda de autoria do vereador Dr. Elio Ajeka, foi aprovado o Projeto de Lei n° 106/2024, con

Servidores da Saúde e da Educação participam do ciclo de palestras e debates sobre o autismo

Capacitação aconteceu em dois períodos, na sexta-feira dia 22 de novembro, no anfiteatro da reitoria da Unimar   Médicos, enfermeiros, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, psicólogos, nutricionistas, assistentes sociais da Secretaria Municipal da Saúde de Marília e professores da educação especial da Secretaria Municipal da Educação participaram na sexta-feira, dia 22 de novembro, do ciclo de treinamento e plenárias organizado em Marília pelo TEA Itinerante, um projeto de âmbito internacional que conta com a participação de psiquiatras de Marília e também do Estado do Acre.   A iniciativa, organizada pelo Programa Municipal de Saúde Mental de Marília, foi dividida em dois períodos: período da manhã, voltado às equipes multiprofissionais dos Caps (Centro de Atenção Psicossocial), assistentes sociais e educadores, e período da tarde, quando participaram médicos e as equipes dos núcleos prestadores de serviços - a exemplo da Apae, Clínica Aconchego e também Espaço Potencial.