O candidato a prefeito, Vinicius, lança na cidade a partir de hoje, 50 mil cartilhas com seu programa de governo. Três detalhes chamam a atenção : ter saído na frente com suas ações ainda que colocadas de forma bastante simples e diretas, o que facilita a leitura, bem como ter adicionado em definitivo o sobrenome Camarinha ao pré-nome na logomarca do material. E o slogan que começa a martelar a mente dos marilienses como carro-chefe de sua campanha : a mudança que a gente quer.
O candidato a prefeito, Vinicius, lança na cidade a partir de hoje, 50 mil cartilhas com seu programa de governo. Três detalhes chamam a atenção : ter saído na frente com suas ações ainda que colocadas de forma bastante simples e diretas, o que facilita a leitura, bem como ter adicionado em definitivo o sobrenome Camarinha ao pré-nome na logomarca do material. E o slogan que começa a martelar a mente dos marilienses como carro-chefe de sua campanha : a mudança que a gente quer.
Comentários
Postar um comentário