Pular para o conteúdo principal

DIRETORIO DO PPS EM CRISE ?


O MARILIA EM DEBATE RECEBEU DE FILIADOS DO PPS, OS SEGUINTES QUESTIONAMENTOS, QUE PASSAM A SER PUBLICADOS,  COM DIREITO DE RESPOSTA PARA SEU PRESIDENTE, SE ACHAR QUE NÃO TEM FUNDAMENTO AS RECLAMAÇÕES.


O EX-SENADOR E ATUAL DEPUTADO FEDERAL ROBERTO FREIRE, UM DOS POLITICOS MAIS BRILHANTES DO BRASIL,  PRESIDENTE DO PPS, E QUE PRECISA TER OS OLHOS VOLTADOS PARA MARILIA, SEGUNDO FILIADOS.


OS FILIADOS DE MARILIA PERGUNTAM : QUEM O PRESIDENTE DEIXOU SER CANDIDATO ? HÁ CUSTOS PARA A MANUTENÇÃO DA CANDIDATURA E SUAS ESCOLHAS ? QUAL O CRITÉRIO UTILIZADO PELO PRESIDENTE DO PPS ? A PROPOSITO, QUANDO MESMO ELE FOI ELEITO PARA PRESIDIR O PPS E QUANTOS VOTOS DE CONVENCIONAIS TEVE PARA LEGITIMA-LO ? QUAL SUA HISTORIA NO COMUNISMO - ANTIGO PCB - QUE DEU ORIGEM AO PPS ? O PRESIDENTE DO PPS É COMUNISTA, SE NÃO, DEVERIA SE-LO PARA HONRAR A MEMORIA DOS QUE O ANTECEDERAM. O DEPUTADO FEDERAL ROBERTO FREIRE SABE DO QUE SE PASSA NO DIRETORIO DO PPS EM MARILIA ? POR QUE O UNICO VEREADOR DO PARTIDO NA CIDADE NÃO TOMA A FRENTE DA QUESTÃO E ASSUME PARA SI A RESPONSABILIDADE DO QUE DEVERIA SER SEU DE DIREITO ? O PPS EM MARILIA É LEGENDA DE ALUGUEL ? O PPS DE MARILIA ADOTOU TÁTICA SUICIDA AO FAZER COLIGAÇÃO COM PARTIDOS QUE TEM CANDIDATURAS DO PORTE DO PASTOR DA UNIVERSAL E ZÉ MENEZES ? E CORRE O RISCO DE NÃO ELEGER NINGUEM ? QUEM FOI QUE TEVE ESSA IDÉIA BRILHANTE DE COLIGAR COM MEDALHÕES ? O PPS VAI DAR SUSTENTAÇÃO POLITICA E FINANCEIRA PARA SEU UNICO VEREADOR NA CIDADE QUE REPRESENTA A LEGENDA COM DIGNIDADE ? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

No quinto livro de Cláudio Amaral, "Meus Escritos de Memória", a história do grande jornalista

 LANÇAMENTO: EDITORA PATRIANI. PRÉ-VENDA COM 25% DE DESCONTO https://www.editorapatriani.com.br/prevenda-memoria No quinto livro de Cláudio Amaral, intitulado Meus Escritos de Memória, o autor, que é Jornalista e Biógrafo, narra a vida dele ao longo de 75 anos, desde a infância em Adamantina, Interior de São Paulo, até as experiências em cidades do Brasil e do exterior, incluindo países como Argentina, Uruguai, Portugal, Espanha, Itália, México e Estados Unidos.  Amaral compartilha detalhes sobre a respectiva trajetória, marcada por dificuldades, incluindo uma infância pobre e a necessidade de ter múltiplas atividades profissionais para o sustento dele e da família que constituiu a partir de 5 de Setembro de 1971 ao lado da esposa Sueli. Um dos momentos mais significativos dessa vida foi a luta para comprar o primeiro imóvel, em meados dos anos 1970, quando ele precisou recorrer a adiantamentos para conseguir juntar a entrada do apartamento. O autor pode ser visto como um exemplo de pe

Vereadores aprovam o Dia do Karatê, em Marília

  Os vereadores de Marília aprovaram, nesta segunda-feira, dia 25 de novembro, todos os itens da pauta da Ordem do Dia.   O primeiro item a ser aprovado foi o Projeto de Lei Complementar n° 29/2024, do Vereador Luiz Eduardo Nardi (CIDADANIA), modificando a Lei Complementar n° 42/1992 - Código de Obras e Edificações do Município, estabelecendo regras para construção no alinhamento.   Logo depois, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei n° 97/2024, de autoria do vereador Elio Ajeka (PP), que denomina Rua PAULO MASATOCHI HIGUTE a via pública com origem na Avenida Benedito Aparecido Barbosa, aprovada pelo Decreto n° 14211/2023.   Também foi aprovado o Projeto de Lei n° 103/2024, também de autoria do vereador Elio Ajeka (PP), que modifica a Lei n° 7217/10, referente a datas comemorativas e eventos do Município de Marília, incluindo o "DIA DO KARATÊ", no dia 25 de outubro.   Ainda de autoria do vereador Dr. Elio Ajeka, foi aprovado o Projeto de Lei n° 106/2024, con

Servidores da Saúde e da Educação participam do ciclo de palestras e debates sobre o autismo

Capacitação aconteceu em dois períodos, na sexta-feira dia 22 de novembro, no anfiteatro da reitoria da Unimar   Médicos, enfermeiros, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, psicólogos, nutricionistas, assistentes sociais da Secretaria Municipal da Saúde de Marília e professores da educação especial da Secretaria Municipal da Educação participaram na sexta-feira, dia 22 de novembro, do ciclo de treinamento e plenárias organizado em Marília pelo TEA Itinerante, um projeto de âmbito internacional que conta com a participação de psiquiatras de Marília e também do Estado do Acre.   A iniciativa, organizada pelo Programa Municipal de Saúde Mental de Marília, foi dividida em dois períodos: período da manhã, voltado às equipes multiprofissionais dos Caps (Centro de Atenção Psicossocial), assistentes sociais e educadores, e período da tarde, quando participaram médicos e as equipes dos núcleos prestadores de serviços - a exemplo da Apae, Clínica Aconchego e também Espaço Potencial.