- Leiam o link que posto aqui e vejam porque não podemos aceitar calados o prefeito Ticiano Toffoli (PT), ceder às pressões que pedem a volta do ex-secretário municipal de esportes ao cargo. Ele foi condenado pela Justiça por ter recebido do município bolsa de estudo para a faculdade sem ter sido atleta de fato. Deixo claro que nem conheço o ex-secretário. Minha postura é apenas e simplesmente a favor da Lei da Ficha Limpa e pela ética sempre.— com Jô Fabiano e Debora Kaarsberg.
http://mp-sp.jusbrasil.com.br/noticias/2951667/tj-confirma-condenacao-do-prefeito-de-marilia-a-perda-do-cargo
LANÇAMENTO: EDITORA PATRIANI. PRÉ-VENDA COM 25% DE DESCONTO https://www.editorapatriani.com.br/prevenda-memoria No quinto livro de Cláudio Amaral, intitulado Meus Escritos de Memória, o autor, que é Jornalista e Biógrafo, narra a vida dele ao longo de 75 anos, desde a infância em Adamantina, Interior de São Paulo, até as experiências em cidades do Brasil e do exterior, incluindo países como Argentina, Uruguai, Portugal, Espanha, Itália, México e Estados Unidos. Amaral compartilha detalhes sobre a respectiva trajetória, marcada por dificuldades, incluindo uma infância pobre e a necessidade de ter múltiplas atividades profissionais para o sustento dele e da família que constituiu a partir de 5 de Setembro de 1971 ao lado da esposa Sueli. Um dos momentos mais significativos dessa vida foi a luta para comprar o primeiro imóvel, em meados dos anos 1970, quando ele precisou recorrer a adiantamentos para conseguir juntar a entrada do apartamento. O autor pode ser visto como um exemplo de pe
Essa história de bolsa atleta para quem não é atleta e sim para filhos de apaniguados e coisa velha, que vem da era abelardiana. As indicações eram feitas pelo Fachini que estava Secretário de Esportes, a mando, claro do reizinho. De início fiz um convênio que era só para alunos da Educação Física, depois por Lei da Câmara generalizaram e o que não tinha era aluno de Ed. Fisica. Da Medicina teve 'alguns', todos filhos de gente de dentro da panela. Pq não se movimenta o MP para ressarcimento das importâncias recebidas como bolsas indevidas??????
ResponderExcluir